Total visualizações

19 dezembro 2017

Fernando Pessoa e eu: «o que fui ...o que só hoje sei que fui»

Após o inevitável interregno, voltamos às publicações que ainda não haviam sido publicadas.

Quando eu tinha 5 anos, eu e o meu pai costumávamos jogar videojogos, sempre depois de jantar; nessa altura não havia grande preocupação com os estudos e o tempo era bem aproveitado. 
O tempo que passava com o meu pai era o melhor, pois estávamos descontraídos e esse tempo ajudava a melhorar o nosso entendimento e isso ajudava a fortalecer os nossos laços afetivos pois conhecíamo-nos melhor e isso causava uma maior compreensão. 
Nessa altura, eu era um rapaz inocente e pensava que esse tempo nunca iria acabar, mas neste momento os estudos ocupam muito tempo, o meu pai trabalha e não temos nem a disponibilidade nem a energia que tínhamos. Agora quando chegamos a casa só pensamos em aproveitar o tempo para descansar e preparar o dia seguinte, pois teremos novos desafios no nosso quotidiano. 
Leonardo Pereira, 12ºA

Sem comentários: