Total visualizações

02 novembro 2017

Fernado Pessoa e eu - outrora agora 2


Era feliz, no tempo em que era criança. Não tinha preocupações e tinha o meu trator. Quando penso nele não lembro sofrimento nem dor.
Este trator tem bastante significado para mim pois foi-me oferecido pelos meus avós maternos, pessoas que admiro profundamente.
Era criança, brincava com ele como o meu brinquedo favorito, principalmente no campo. Adorava este local onde passava bastante tempo ao lado do meu avô, uma das pessoas que mais me faz recordar a minha infância.
Até que um dia o guiador do trator partiu-se... fiquei triste, chateado, frustrado... pensei que fosse o fim da brincadeira. Até que resolvi pedir ajuda ao meu pai e ao meu avô para o consertar. Vi-os como heróis, conseguiram arranjar o meu trator, foi-me possível continuar a brincar com ele.
Nos dias de hoje já não brinco mas ainda o tenho guardado, com muito significado.
Ainda sou feliz!


Elaborado por:
Bruno Bento 12B 


Sem comentários: