Total visualizações

12 fevereiro 2015

Ó iphones, ó ipads, i-i-i-i-i-i-i eterno!


Ao som do Spotify
Tenho pressa e escrevo,
Escrevo abanando a perna, ânsia de conseguir traduzir a beleza disto
Totalmente desconhecida dos antigos

Ó iphones, ó ipads, i-i-i-i-i-i-i eterno!
Forte dor de cabeça dos fones que me esborracham as orelhas!
Em dor fora e dentro de mim,
Por todos os meus nervos dissecados fora,
Por todas as noites que passei sem dormir
Tenho mil olheiras, ó redes sociais
De vos seguir demasiadamente perto,
E arde-me os olhos de vos querer com um excesso
De expressão de todas as minhas sensações,
Com um excesso contemporâneo de vós, ó internet

Porque o presente é todo o passado e todo o futuro
E há Mark Zuckerberg e Bill Gates dentro da internet e dos gadgets

Ah, poder exprimir-me como me exprimo na internet
Ser completo como a minha página do facebook
Poder ir na vida triunfante como um vídeo viral.


Beatriz Marçal nº 5
Beatriz Massena nº 6
João Dias nº 14
Sara Gomes nº 29
12 fevereiro, 2015

Sem comentários: