Total visualizações

10 julho 2014

Prémios do 11ºC no «Badaladas»

Parabéns renovados à Sara, à Joana e ao Tiago, cujo estudo, esforço e vontade de aprender foram recompensados.

Parabéns, também, à professora de Física e Química, Dra.Conceição Gonçalves, que teve a iniciativa e acompanhou a visita de estudo à Universidade Nova - Faculdade de Ciências - a qual veio a estar na base da participação no concurso.

Parabéns, igualmente, à professora de Biologia e Geologia, Dra. Fátima Menezes, pois só alunos bem preparados conseguem participar com esta qualidade em desafios exigentes sobre as matérias de Geologia.

Parabéns, ainda, aos encarregados de educação que sempre têm estimulado e apoiado os seus educandos e os respetivos professores, ao longo destes dois anos, na valorização do estudo e na concretização de um ensino exigente.

Como diretora de turma, que testemunhou o apreço e o estímulo dados pela Faculdade no momento da entrega dos prémios e da visita guiada pelos investigadores, dou também os parabéns e o meu bem-haja ao Departamento de Ciências da Terra da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa por esta iniciativa e pela forma como fomos recebidos. 


Sem comentários: