Total visualizações

21 dezembro 2008


"Golpe no Paraíso" (After the Sunset) é um filme de acção que mostra momentos cómicos e de grande humor. Este filme (ver vídeo) inicia-se, onde muitos terminam, com uma parceria de ladrões (Max e Lola - uma relação de amor) que roubam dois dos três diamantes de Napoleão. Simultaneamente decidem reformar-se e ir viver para a tranquilidade de uma ilha paradísiaca das Bahamas (ver vídeo - parte II).

Daí que Stan, o agente do FBI, decida seguir Max, não acreditando na sua reforma, visto que, por coincidência, chega às Bahamas num cruzeiro o terceiro diamante de Napoleão. Por tudo isto, Max decide elaborar um plano para roubar o terceiro diamante (Napoleão III),determinando para si um álibi inquestionável.

No final do filme, Max consegue roubar o diamante sem ser incriminado, mas Stan - que o persegue há sete anos - rouba-lhe o diamante, ficando bem na vida. Ainda assim, Max fica feliz na mesma por ter o amor de Lola.

Na minha opinião este filme está fantástico porque começa com muita acção e ao longo da narrativa acontecem promenores excelentes que determinam a acção seguinte. A meu ver muitas pessoas devem gostar deste filme porque no seu desenrolar se conciliam acção, comédia e romantismo, e por tudo isto o filme torna-se imprevisível. De modo que recomendo a visualização deste filme, por todos os motivos já referidos e pelo facto de um dos actores principais ser o Pierce Brosnan, mais conhecido por ter desempenhado "James Bond".

Liliana, 12ºPTG
15 Novembro, 2008 14:39

Sem comentários: